quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Geração Y



Descobri que minha vida muda hoje.
Como cheguei a essa conclusão???
Apenas acordei diferente e acabei decidindo o que vou fazer da vida.
Decidi mudar o que estou fazendo, o que faço da vida.
Como diz um amigo meu: “Sou da geração Y, mudo constantemente!”
Talvez a minha parte Y tenha ficado adormecida por um tempo. E hoje acordou com força total.
Preciso mudar tudo...
Quero saber o que o mundo tem a me oferecer, quais as cores que ele pode me emprestar para pintar a minha vida.Agora eu sinto que posso tudo!!!!

Definição da geração Y:
Nascidos após 1980, e desenvolveu-se numa época de grandes avanços tecnológicos e prosperidade econômica.
Os seus pais, não querendo repetir o abandono das gerações anteriores, encheram-nos de presentes, atenções e atividades, fomentando a sua auto-estima.
Cresceram vivendo em ação, estimulados por atividades, fazendo tarefas múltiplas.
Acostumados a conseguirem o que querem, não se sujeitam às tarefas subalternas de início de carreira e lutam por salários ambiciosos desde cedo.

O resto é blá, blá, blá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário