segunda-feira, 14 de junho de 2010

Again


Tenho procurado por você
Minha alma grita sem parar
Nunca tinha sentido uma paixão como essa antes
E agora, sem o menor aviso, você entra pela minha porta

Por toda a minha vida
Onde você andou
Fico pensando se vou te ver de novo
E se por acaso esse dia chegar
Tenho certeza que iríamos adorar
Fico pensando se vou te ver de novo

Uma dádiva sagrada dos céus
Pra melhor, ou pra pior, não importa
Só sei que eu nunca deixaria alguém te machucar
Ou te tirar do seu pedestal

Por toda a minha vida
Onde você andou
Fico pensando se vou te ver de novo
E se por acaso esse dia chegar
Tenho certeza que iríamos adorar
Fico pensando se vou te ver de novo

A todo tempo, eu sempre soube
Que você estaria lá sobre o trono,
Uma rainha solitária sem seu rei,
Eu esperei por você meu amor pra sempre

Por toda a minha vida
Onde você andou
Fico pensando se vou te ver de novo
E se por acaso esse dia chegar
Tenho certeza que iríamos adorar
Fico pensando se vou te ver de novo

Por toda a minha vida...
Por toda a minha vida onde você andou
Fico pensando se vou te ver de novo
Fico pensando se vou te ver de novo
Fico pensando se vou te ver de novo
Fico pensando se vou te ver de novo

Fico pensando se vou te ver de novo
Fico pensando se vou te ver de novo
Fico pensando se vou te ver de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário