segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Frases Caio

"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais."
"Faz um bom tempo que a vontade de escrever e de poetizar se resume a você."
"Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Perda de tempo, paciência e sentimento."
"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (...) tinha de ser justo amor, meu Deus?"
"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir alem, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitações humana. Mas o que tinha, era seu."
"E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz."

Frase de Caio Fernando Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário