quinta-feira, 11 de março de 2010

Curtinhas...

Algumas piadas para alegrar o dia.

O poder da propaganda.
Duas criancinhas de cinco anos conversam no quarto..
O menino pergunta para a menina:
- O que você vai pedir no Dia da Criança?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um Tampax! - responde o menino.
- Tampax? O que é isso?!
- Nem imagino, mas na televisão dizem que com Tampax a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA

Grandes amigos!
Um homem e uma mulher estão na cama quando toca o telefone, e a mulher atende:
- Ah!... Tudo bem, não se preocupe, eu entendo...foi muito bom ter me avisado.
O homem pergunta quem era e a mulher responde:
- Meu marido, avisando que chegará tarde porque está jantando com você!

Advogado na praia...
Um advogado está tranquilamente tomando sol na praia, quando uma bela senhora se aproxima:
- Doutor Fernando, o que faz por aqui?
O advogado, querendo mostrar que advogados também podem ter veia poética, responde com ar conquistador:
- Roubando raios de sol...
A senhora, sorrindo docemente:
- Vocês, advogados, sempre trabalhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário